domingo, 17 de janeiro de 2021

Reviver 2020

 


Uma brisa fresca surgiu logo pela manhã,após uma noite turbulenta.Era como um sinal de bons ventos,do fluir do rio de deus e seu Espírito a passar nos corações outrora derramado a espera do socorro bem presente.

Após a dor, o desespero da alma aflita o soluçar, havia sim a esperança, o acalento a certeza sim de novidade de vida, que vinha brotando como uma raiz ao cheiro das águas.Então como não aceitar essa dádiva divina,um presente lindo que chegou no momento em que mais precisava para acalmar o coração.Uma alegria contagiante invadiu o interior se exteriorizando, o reviver nascia em meio aquela situação.

Cristo o amigo o solucionador das causas impossíveis se apresenta da forma mais bela e preenche a alma que nesse instante se prostra aos seus pés como no dia da dor do amigo Lázaro,que chorou, mas logo a luz brilhou em meio a escuridão sombria.

Agora é chegado um renovo,saltos e júbilos são restaurados, porque a doce presença chegou, invadiu e jamais escapará,pois é sentido  em ternura com imensa doçura o abraço do Pai.

Amado Jesus o teu Espírito santo nos revigora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A noiva

A noiva e o encontro

 Reflita nas sua escolhas quanto a volta do noivo