sexta-feira, 7 de junho de 2013

sentimentos meus!

amados ja estou em um relacionamento sério , irá completar agora no dia 11 dois anos de namoro, apesar das cobranças de porque ainda não estamos noivos, eu não sei explicar , mas Deus nos conhece!
bem no dia 05/ agora numa quarta feira ministrei a palavra de Deus e meu amor antes ,me ligou me deixando   palavras lindas: disse que eu era sua princesa, o presente que Deus havia lhe dado, e que era pra eu jamis esquecer que ele me amava!
MAS sei que o inimigo, não está satisfeito com a nossa união e veio nos afrontar logo na quinta.
obs ele me deixou triste e chateada, motivos pessoais.

mas amados!!! logo na sexta feira, conversamos e estamos bem !
DEUS É FIEL EM NOSSAS VIDAS!
ele orou comigo também !
o inimigo pode até tentar nos destruir, mas somos guardados por Jesus!♥♥♥!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A noiva

A noiva e o encontro

 Reflita nas sua escolhas quanto a volta do noivo