terça-feira, 11 de junho de 2013

2 anos!

amados está completando hoje , 2 anos nesse dia 11/06/2013, que estou namorando meu amor!Wilson!
hoje ele me levou para comer um rodízio de pitzas, humm bomm!
ele também me deu uma notícia linda!
disse que Deus esta cuidando de nós e que ja ganhamos a aliança para ficarmos noivos!
obg meu Jesus!
obs: lembram que postei que não sabia o porque ainda não haviámos ficado noivos!
ERA PORQUE NÃO ERA PRA SER DO NOSSO RECURSO, MAS PROVISÃO DE DEUS!
GLÓRIIIIIIA DEUS!
ha ele também me deu flores e um lindo cartão!
obs: joguei uma piada para tirarmos uma foto juntos para postar aqui, mas não colou ele disse:gosta de tirar foto hem!
é eu o amo e tenho ele em meu coração e pensamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A noiva

A noiva e o encontro

 Reflita nas sua escolhas quanto a volta do noivo