segunda-feira, 14 de maio de 2012

Oração do monte!
Deus que os teus olhos me alcancem agora,
Senhor vem e aquece o meu espírito,
Enche-me do teu Espírito Santo.
Não sou nada mais Tu és tudo em mim,
És o solucionador dos problemas,
Tu és a cura para os aflitos e a esperança certa.
O Rei de todas as nações, 
Criaste toda essa grandeza e a mim.
A terra e a imensidão do mundo.
Olho e vejo seres humanos que se movimentam,
Mas tu os tem nas palmas de tuas mãos.
A cada um conheces no profundo da sua mente
E sondas os corações a qualquer instante.
És o refúgio e consolo da humanidade.
Perto de ti, só achei a ti,
Pois a sensibilidade mora em mim.
Olhar esse chão, enquanto me prostro,
Vejo a gota de lágrima a cair na folha verde.
E não existe prazer melhor que este,
Segura estou, pois meu interior é totalmente teu.
Simplesmente te amo , te adoro e por essa razão estou aqui.
Jesus tu és a verdade em mim.♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A noiva

A noiva e o encontro

 Reflita nas sua escolhas quanto a volta do noivo