domingo, 29 de abril de 2012

minha oração!

Há Senhor como me sinto magoada  agora ao te escrever essas palavras, parece que o meu coração está tão pequenino e apertado.Sinto como se ele desaparecesse em meio ao nada.
Essa dor que me constrange,me faz somente pensar em ti e esquecendo  de mim e  dos meus sofrimentos em meus pensamentos confusos.
Quero te dizer o quanto estou precisando do teu cuidado e amor, afinal quem ama quer estar perto.
Eu me sinto incapaz de dizer alguma coisa que te faça desacreditar em mim. só quero o teu querer e a tua mão a me proteger agora.
Confesso que me entristeci, confiei e me decepcionei nesse dia de hoje. Sei que não podemos confiar em homens, seres imperfeitos, mas somos pessoas tão carentes de amor e cuidado pessoal que as vezes ficamos assim, mas tu és o meu refúgio em quem eu posso acreditar.
Em determinados momentos foges de mim o bem que mais queria, isso me dói, me corroi e me faz sentir não amada.mas quem sou eu para decidir ser amada.
Jesus sim pode me amar de verdade, Senhor quanto preciso de ti, do teu socorro que invade todo o meu ser agora.
Vem Jesus, vem amado Espírito Santo e conduza-me aos teus braços de amor, me fazendo descansar e me alegrar na tua presença.
Choro por dentro pois minhas palavras, não querem sair, mas as lágrimas estão se derramando dentro do meu peito, chega mais perto Deus e me avisa quando devo parar, me aquietar.
Eu clamo por ti, chamo por ti e dependo única e exclusivamente do Senhor a me socorrer.
Muito obrigado meu Jesus por esse tempo de me ouvir, de me compreender, como ninguém mais pode assim, tu estas aqui!! Te amo !!

Um comentário:

  1. Deus, é o meu refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação e na angústia, portanto não temeremos. salmos 46. te amoooo. bjs, perdoe minhas faltas

    ResponderExcluir

A noiva

A noiva e o encontro

 Reflita nas sua escolhas quanto a volta do noivo