segunda-feira, 20 de novembro de 2023

MC 10:17-22 Frustração.

O jovem rico.

 Frustrações pessoais existem e nos fazem sofrer 

Frustração passa a ser uma escolha na nossa vida.

Muitas vezes preferimos abraçar o inferno,A abandonar algo que nos custe.

Em Jesus há muito que em nós falta.

Em Jesus há dependência plena da graça de Deus.

Nele há coerência do que Ele diz e faz.

A inquietação na nossa alma nos faz ir até Jesus,mas cabe a nós tomarmos. a decisao certa a seguir.

Mesmo quando já sabemos muitas coisas,falta algo em nós,que nós mesmos já sabemos,mas há uma profunda consciência de que precisamos abandonar para ganhar.

O desejo pela eternidade tem que ser agora,e ele não pode ser mais importante  que as coisas passageiras da terra .

O imediato está diante de ti,basta querer tomar a decisão de mudança.

1)nem tudo aquilo que eu desejo eu quero .

2)Nem tudo aquilo que eu creio eu faço.

3)nem tudo aquilo que eu resisto eu domino.

Não dominamos nossas próprias emoções,mas exigimos tudo de Jesus .

4) nem tudo que eu considero essencial eu valorizo.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

A noiva

A noiva e o encontro

 Reflita nas sua escolhas quanto a volta do noivo