quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Dia marcante ,batalha espiritual ,nosso pequeno guerreiro🥺


 Não posso deixar de relatar momentos únicos e intensos que vivi,dias difíceis dms,porém dias de saber quem de fato é Deus o todo poderoso.

Estava eu em minha casa nos dias do nosso pequeno,aqueles dias em que ele lutava pela vida,em que ele ali estava nos braços do Pai Celestial a aguardar os próximos segundos e na presença da sua mãe,presença mais acolhedora,apesar de sofredora.

Nesses dia eu me contorcia e me desmanchava no chão,então peguei rápido um papel e uma caneta e comecei a escrever,foi TD rápido dms,vinha em meu pensamento como se fosse oração,mas era declaração para os alcançar naquele lugar de Peniel.

Eu escrevi.

QUEM É QUE TEM TODO PODER?

TODO O PODER É JEOVÁ!,PARA VENCER,PARA VENCER.

A BATALHA QUE GRANDE ESTÁ.

SÓ TÚ SENHOR TENS ESSE PODER,

DE GUERREAR E DESTRONAR,TODAS AS MAZELAS DO VIVER.

DO MENINO TAO PRECIOSO E LUTADOR.

TU ÉS DEUS DE PODER.

QUANTAS LUTAS, TENS AFLIÇÕES,PRANTOS AGORA,CHORO E TRIBULAÇÕES E ESSAS VARIAS EMOÇÕES.

CRISTO O AMIGO QUE ESTA PRESENTE,ES VENCEDOR,

CORRA,CORRA O TEU PAI TE CHAMA,ELE TE AMA.

SOLTA SOLTA TODA A CORRENTE,

LIVRE,LIVRE A VITÓRIA É CERTA.

DEUS ONIPOTENTE,DEUS ONICIENTE.

VISITA,VISITA,CUIDA PRA TUA GLORIA.

MARCHE,MARCHE AVANTE A TUA VITÓRIA.

QUE TAMANHO É ESSE DO NOSSO DEUS,

UM DEUS TÃO FORTE E VITORIOSO,GRANDE E COMPASSIVO.

QUE MOSTROU O SEU PODER,

GLORIA,GLORIA, ALELUIA ÉS VENCEDOR,ELE TRIUNFOU.

OBS:

Então Jesus me mostrou 6 pontos.

.      .      .

.      .       .

E me disse ouvidos,

E eu colocava o dedo indicador  nos meu ouvidos e tirada com uma força como se fosse preciso ouvir.

Então veio mais duas palavras.

Lugar altos.

(Creio que na hora não entendi o que estava por vir,Deus estava o resgatando pra si.Mas hoje sei e por isso só agora escrevo aqui,Deus me disse que iria levá-lo a um lugar alto pertinho do Pai celestial,ali era o seu lugar eternamente.

Obg Jesus.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

A noiva

A noiva e o encontro

 Reflita nas sua escolhas quanto a volta do noivo