quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Salmos 23

 Não faltará nada para nós 

Descanse em Deus 

Ele é quem controla a sua vida 

Ele é seu dono.

Fique tranquilo em Deus.

Aquieta a sua alma 

Ele age por amor a nós.

Vc pode passar pelo vale,mas Jesus está com vc nessa passagem.

O Senhor nos direciona na passagem do vale,nos fazendo sair de lá 

Sairemos vitoriosos.

O Senhor nos separa para a batalha 

Sua bondade é infinita e o viver é eterno com Deus .

Obs:

O pastor ,a ovelha,a confiança o cuidado.

Não ter falta de nada é ter o pastor como suficiente,aquele que preenche todo o nosso ser, independente das necessidades,Ele é quem nos sacia por completo.

Repousar é descansar Nele,isso nos remete a  um lugar tranquilos,um lugar onde há ali alimento e água,,onde se pode repousar e se aquietar.

A minha alma está limpa e suave,consolada, confortada,sendo assim o sentimento por ter um pastor que me guia de maneira correta,como um juiz,pois seu Nome é amor e Ele zela pelo seu Nome.

O lugar de vale é um lugar de sombra tenebrosa,vale de morte e mesmo estando ali,não posso temer,mas  preciso confiar que não estou só,tenho o meu pastor que me consola,com sua vara e cajado a sua mão me apoia me direcionando como passar por ali.

Após ter passado pelo vale, é preparado para mim uma mesa posta, um banquete onde meus adversários olharão e se espantarão, pois sobre mim está posto o óleo fresco o qual fui ungido, ao ponto de se transbordar através de mim.

Sobre mim também estão a bondade do pastor e a sua misericórdia todos os dias a me envolver, é como se fossem  virtudes dadas diretamente a mim, sem sombra de dúvida mas certeza.

Então habitarei com Ele com meu Senhor que é o meu pastor para sempre, ou seja é uma união eterna de ovelha e pastor pois ambos conhecem a voz um do outro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A noiva

A noiva e o encontro

 Reflita nas sua escolhas quanto a volta do noivo