terça-feira, 21 de abril de 2020

palavras pela madrugada com meu Deus.

Eu sou o alfa, o omega, o principio e o fimao que vencer dar-lhe-ei a coroa da vida, vaso de alabastro com unguento, se pedires alguma coisa em meu Nome eu darei.
Filhinhos ainda que o vosso coração vos condene somos mais que vencedores em Cristo Jesus por amor ao meu nome, sê forte e corajoso, leão da tribo de Judá, eleitos, sacerdócio real, vida eterna ao cheiro das águas, Faraó e seus cavaleiros não se viu mais, força e formosura estão diante Dele, para lhe dar o fim que desejais, imutável coroa de Glória, Josafá, Moisés, Abraão, Davi, Salomão, Ester, Rute, Gideão, João, Calebe.
Vós sois sal e luz da terra, justiça e salvação diante Dele.
Calçai os pés na preparação do evangelho, para fazer assentar-se à mesa nas núpcias, galardão, caminho estreito, sol da justiça, glória e majestade, Jesus tem o poder para abrir o selo, recompensa a chave da morte, triunfo, palavra santa, irrepreensível, no lugar de pranto óleo e gozo celestial.
a bondade me acompanhará e viverei na casa do Senhor para todo sempre.
Jardim, terra, vapor de água, resplandecente estrela da manhã, vaso novo, corda vermelha, abrigo e esconderijo, peleja, torno, adornada, ataviada.
Pelo fogo, pelas águas não submergirá, nos pés as sandálias, reviveu a videira verdadeira, os Querubins, Serafins, Adonai, Yaweh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A noiva

A noiva e o encontro

 Reflita nas sua escolhas quanto a volta do noivo