quinta-feira, 23 de abril de 2020

cançoes proféticas Adriana em tempos dificeis

Se as lágrimas e os olhos pudessem espressar com palavras toda a minha gratidão, não caberiam em um livro de histórias pra contar tudo que diz meu coração.

28/07/2019
Quando tudo parecia ser o fim e a noite não queria acabar, quando o medo tentava roubar minha fé, a escuridao me fazer parar, quando as notícias eram tão ruins, o futuro tão longe estava, um turbilhão de pensamentes que quase me fizeram desistir entao
a tua palavra me apeguei, Tu dizia que comigo estavas,estavas na dor,no cansaço,nos apertos,nos vazios,nas decepções, na angústia, no tormento, no deserto, na provisão.Então  ouvi tua voz me dizendo és preciosa,eu descobri o esconderijo, a sombra só altíssimo, eu pude descansar,então o mar se abriu,e no deserto uma fonte a jorrar e ouvi a voz do meu Mestre Kesha  (Jesus)jamais estará só,eu encontrei meu lugar em ti.El Shaday  ,Elohym, yawe  Jeova Rapha.

02/08/2019
Tú és a razão da minha vida,és a força que eu preciso ter,Tu és a minha inspiração, tu és a fonte de água viva,és tudo o que eu preciso, mais do que eu mereço,és o bálsamo és a canção, tu és Jesus,minha única inspiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A noiva

A noiva e o encontro

 Reflita nas sua escolhas quanto a volta do noivo