sexta-feira, 10 de maio de 2019

Dias dificeis! Bora la ne!😕

Bem gostaria de conpartilhar aqui alguns momentos os quais tenho enfrentado ou melhor passado.
Enfermidades vem para nos assolar e assim tenho estado,são exames e exames ,diagnosticos ainda não fechados.
Mas creio no poder de Deus nosso amado Espirito Santo o qual não nos tem deixado só.
Que eu possa ter bom exito em todas as etapas,que tenhamos forças para esperar e condiçœes financeiras para vencer.
No momento por ai vamos sem desistir,cabeça erguida,mente voltada pra o Pai,coração disposto a sentirvo seu alivio,o seu colo,seu abraço protetor.
Tempos de guerra,porem haverá tempo de paz,tempo pra tudo,desesperar jamais.
.
Cuida Senhor,cuida de mim,sou tua filha muito amada e confio em Ti.
Te amo te amoooo te amoo meu Jesus.


Tenho feito Fisioterapias para estimulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A noiva

A noiva e o encontro

 Reflita nas sua escolhas quanto a volta do noivo