domingo, 21 de fevereiro de 2016

pre testemunho do casamento!ainda estou terminando,pois preciso incluir pessoas especiais que nos apresentou,que nos deu toda a ornamentaçao,obg Jesus.


Nossa sala atual!
obg Senhor.


















 Bem amados veja algumas imagens!
aqui estou declarando que esta será nossa futura casa linda que planejamos.














 Comprei os noivinhos para colocar no bolo!
parecendo conosco, meu lindo de cabelos arrepiados de gel!
kkkkk

 meu amor com força total para fechar a escada.
quanto suor meu Deus.
 Bem aqui estamos eu e minhas madrinhas lindas e  a mais linda gemea que amooo.
 Enfim estamos casadissimos e felizes dms!
 minha mãe arrazou!
Esse foi o projeto do copo de lembrancinha , prima nanda, valeu pela ideia.
 
 Poxa dps de tantas decepções , enfim um homem usado por Deus para nos ajudar na obra da casa.
o portão da nossa area, mt legal, obg Otacilio.
 
 nossa linda cozinha, como planejamos.
Deus é fiel
 Os convites ideia da lele prima, saiu bem mais em conta.


Olha que legal minha ideia da almofadinha, feita pela tia didi, ameiii!
 Chegou na hora certa a Nani com os docinhos pra nos ajudar, foi de Deus o valor .
Dri valeu pelo bouque da daminha mt lindoo!

Homem de Deus para nos auxiliou dmsss!
como nos abençoou nas retas finais!

 E Eu so experimentando vestidos, quanta emoção!
Resolvi escolher este lindo!
pra alegrar meu coração ganhei, valeu prima Ale.

ganhamos a ornamentação da igreja.
mt obg pelo carinho e toda a beleza amiga Renata e marinete.

Essa foi um instrumento usado por Deus, para fazer a nossa união.
Missionaria Marlucia, especial anjo do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A noiva

A noiva e o encontro

 Reflita nas sua escolhas quanto a volta do noivo