domingo, 23 de fevereiro de 2014

SIMPLESMENTE ASSIM!!

Bem amados, quero deixar aqui registrado, o quanto amo o meu Deus e sei que Ele é totalmente poderoso para fazer grandes coisas.
Jesus sempre esteve ao meu lado, nos momentos que mais precisava Dele, afinal sempre foi o meu melhor amigo, companheiro, sensível, amoroso, meu Pai de amor.
Saiba que sempre pude experimentá-lo bem próximo, com ousadia para entrar no santo dos santos, mesmo sendo pecadora, nunca me esqueci que poderia me perdoar cada vez que me rendia aos seus pés, me humilhando entre choros e entrando  na sua presença.
Deixo aqui registrado a minha total dependência Dele,para que eu pudesse ser melhor a cada dia.
Sempre tive a motivação em meu coração e pensamentos, para registrar vários momentos marcantes, os quais vivi intensamente com pessoas queridas e principalmente com o meu Deus e o seu maravilhoso Espírito Santo que agora mora eternamente em mim.
Nunca se esqueçam, busque a Deus, busque conhecer o Espírito Santo verdadeiramente e se alegrar nos momentos de solidão.
JESUS É O ÚNICO QUE TE PREENCHE POR COMPLETO E  É POR ESSA RAZÃO, QUE O AMO DEMAIS!!!!!

(Andréa P. Ribeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A noiva

A noiva e o encontro

 Reflita nas sua escolhas quanto a volta do noivo