quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Salmos de Andréa

(aprendendo a semear ano  2010!)
Exaltado seja o meu Jesus!
Minhas palavras já não conseguem expressar , o amor que sinto por Tí !
Tú és o ár que  eu respiro, a água que me sacia, meu alimento diário!
O meu coração se alegra em ti, pois já fazes parte de mim!
Onde me mandar es  irei e jamais me calarei !
Expressar esse amor é o meu maior prazer!
Refletir a tua imagem é o desejo do meu ser!
Quero transparecer a doçura do teu falar, o brilho do teu olhar!
Conquistar almas para ti, pois a minha intercessão vira agora compaixão!
Mas Jesus, peço-te perdão!
Pelo tempo que me sufoca!
Cria em mim essa disposição!
Quero semear , e que a semente que eu plantar!
Eu  mesma possa regar com minhas lágrimas!
Ouve Senhor minha oração!
Te amo do fundo do meu coração!!


Andréa P. Ribeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A noiva

A noiva e o encontro

 Reflita nas sua escolhas quanto a volta do noivo