terça-feira, 28 de janeiro de 2014

ANO DO PERDÃO!!

falar de perdão é falar de amor incondicional!
porque vejo o quanto Deus amou o seu povo e os perdoou, cravando seu filho Jesus o amado na cruz.
Quando penso em perdão, também  sinto a tamanhã responsabilidade de ser de coração, de entrega total em submissão.Afinal, esse ato é ou gera em nós ousadia pra seguir em frente, deixando seus costumes e se limpando do peso interior que por muitas vezes carregamos durante anos, ou meses, ou até dias.
Para se perdoar ou se sentir perdoado é preciso arrependimento genuíno e sinceridade absoluta a qual tem que ser acima de tudo,essa palavra é  tão forte e tão impactante,digo isso por ter um seguimento relacionado a essa pequena palavra, como por exemplo:
PERDOO> para me sentir abraçado por Deus.
PERDOO> para me sentir mais feliz e com a alma leve.
PERDOO> para declarar que Deus existe.

Enfim, O PERDÃO é simplesmente amar e amar e amar!
se entregar, se esvaziar, se relacionar com Deus e com meu próximo.
OBS: EU ME ACEITO E TE ACEITO, POIS FOMOS FEITOS FILHOS DE DEUS, POR ISSO É PRECISO SABERMOS CONVIVER COM NOSSOS DEFEITOS E QUALIDADES. 
(Andréa P. Ribeiro)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A noiva

A noiva e o encontro

 Reflita nas sua escolhas quanto a volta do noivo