domingo, 8 de dezembro de 2013

sinceridade!

quero deixar aqui registrado, o quanto tenho aprendido com o meu Deus e a sua palavra!
só Ele é o Deus da minha vida e me compreende!
sondas meu coração e vê as minhas necessidades!
recebemos tantas críticas e isso as vezes nos machuca demais, parece que nos despedaça por dentro!
tentamos ser melhores e mostrar ser simples a cada dia, porém não vemos a cooperação!
nada nessa vida vai ficar aqui, beleza, riqueza, belos sorrisos e decepções,mas sim o nosso manual de vida!
vida de transparência com Deus! de carência dos seus belos carinhos de amor, que as vezes necessitamos tanto e não encontramos sempre que precisamos!
OBG MEU JESUS TE AMO TANTO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A noiva

A noiva e o encontro

 Reflita nas sua escolhas quanto a volta do noivo