segunda-feira, 19 de agosto de 2013

VIDA DE MILAGRE!!

AMADOS NESSE DIA 18/08/2013 PASSEI AO LADO DE BIANCA TOLEDO!
fui busca-la em sua residência no RJ, para um congresso aqui em Teresópolis,foi impactante esse encontro.
quando a vi chegando pude também sentir a presença de Deus, pois seu semblante de paz, contagia os que entram em contato com ela, trazendo suas  malas o meu noivo logo se prontificou a ajudá-la e ela nos disse ola queridos!então me aproximei ,ela me deu sua mão e um belo sorriso, então beijei sua face.
entramos no carro e ela ficou no banco de traz  reclinando-se pois estava muito cansada, disse que havia dormido apenas duas horas,pois nessa semana foi muito solicitada para testemunhos!
logo que começamos a viagem eu me direcionei ao seu olhar , olhos bem claros e me apresentei e meu noivo também, então disse que ja havia visto seu testemunho pela net, e ela disse tenho um filho de 2 anos e ele é lindo,em seguida ela pediu para colocar o radio bem baixinho, pois iria preparar a ministração e ficou ali por algum tempo em silencio, em seguida ela comeu biscoitos e me deu também, eu entreguei para ela um bilhete da minha irmã e ela guardou com todo o carinho, pois falei sobre o desejo de ser mãe.
passada algumas horas percebi que ela dormia e enfim chegamos ao destino igreja Ministério da fé!
sai com ela do carro e ela me acompanhava até a porta do templo, nesse instante havia uma recepção ao ve-la chegar todos bem impressionados afinal ela ressuscitou ,nesse instante ficamos separadas pois ela foi conduzida  pela lider ao gabinete.
ao entrarmos no templo havia adoração e presença de Deus, ela simplismente foi conduzida pelo Espírito a dar continuidade a adoração e disse coisas tremendas, Deus nos presenteou com seu belo amor e foi noite de quebrantamento, cura interior e intimidade com o Pai!
amados ao findar o culto fomos levá-la em casa e ela estava mais intima conosco, foi se aproximando e ficou conversando no banco de traz, porém com seu rosto em meio as nossas poltronas, então conversamos bastante, ela nos respondia a medida que o Espírito a conduzia eu pudia sentir isso em suas palavras serenas.Ela é uma mulher sábia e cheia do espírito pois seu semblante mostra isso, a cor de sua pele e seu perfume podemos sentir bem perto.conversamos sobre o culto e ela disse viu a ministração não consigo preparar é Deus quem conduz tudo e é sempre diferente e dessa vez ele falou de amor e perdão.
falamos também sobre nós e ela nos deu vários conselhos, parecia que o Espírito estava falando conosco, afinal por muitos momentos o que perguntava ela apenas dizia é normal, minha alimentação, a inspiração do livro foi dada por Ele,mas quanto a nós ela foi sincera em sua palavras.
Quando chegamos em sua residência ela me abraçou e me agradeceu pela viagem e eu a beijei novamente e pude sentir seu rosto de perto, parece reconstruído pelas mãos de Deus.
tirei uma foto dela e levei sua mala até a porta de casa, vi seu cachorrinho lindo!
BEM FOI REALMENTE UM MOMENTO DIFERENTE, ESTAR AO LADO DE ALGUEM DIFERENCIADO DOS DEMAIS, ASSIM É BIANCA TOLEDO, ELA É ESPECIAL PARA DEUS, SUAS PALAVRAS ME MOSTRAM QUEM  É JESUS E COMO ELA FALA TÃO SUAVE E PARECE SER TRANSFIGURADA A SUA PESSOA., ELA NOS DÁ UMA VERDADEIRA LIÇÃO DE QUE NÓS NÃO SOMOS NADA E QUE NOSSA VIDA ESTÁ NAS MÃOS DE DEUS!
conheça a sua história de vida, ela foi destruída ou seja seu corpo físico, seus órgãos paralisados, tudo foi propósito de Deus, para a manifestação da sua glória!







Um comentário:

A noiva

A noiva e o encontro

 Reflita nas sua escolhas quanto a volta do noivo