domingo, 3 de março de 2013

sensível ao Espírito!

como é bom saber que temos o Deus Eloim!e poder sentir a sua presença.Afinal Ele é o único que nunca
 nos abandona, mesmo quando estamos decepcionados com tudo ao nosso redor.Ter um amigo assim é tudo.Senhor Jesus, quando estou falando contigo, me sinto segura, pois sei que podes me ouvir.Em momentos de solidão, Tú és a minha melhor companhia, nas dores e enfermidades, és o meu alívio.
Minhas palavras são sinceras para tí, não é loucura não mas sim vida de transparência, pois me rasgo e te exalto, quando estou íntimo de ti.
Sei que verdadeiramente tú és o meu único Deus e o teu espírito santo intercede por mim, porque está vivo e habita dentro do meu coração.Jesus tú me conheces no profundo do meu ser e me entendes quando erro e acerto.Preferia apenas acertar, mas sou humano e reconheço meus erros e sei que necessito dos teus cuidados e teus conselhos, quando medito na tua palavra de amor.Eu sei que tú podes me guardar do mau,proteger e cuidar da minha família que é tua Senhor.
Jesus sou frágil e sou forte, quando estou ao teu lado consigo ser totalmente verdadeira com os meus sentimentos, minhas lágrimas brotam e surgem sobre o meu rosto molhado de sinceridade e de carência por ti, por isso ajuda-me sempre morando em mim e me fazendo ser melhor a cada dia, para que eu possa viver de forma digna como tu queres que seja.
TE AMO MEU ETERNO E MARAVILHOSO JESUS CRISTO FILHO DO DEUS ALTÍSSIMO!



2 comentários:

  1. puxa, minha amada irmã, me fizeste chorar e sentir a doce presença do espírito santo enquanto meditava em suas palavras doces e agradáveis! meu Deus! agradeci por ti e por ter o Espírito santo de DEUS , que nos torna sensíveis a ele e nos aproxima do pai. e ainda, responde nossas orações, vc é exemplo disso. te amo! sempre! te amarei!

    ResponderExcluir

A noiva

A noiva e o encontro

 Reflita nas sua escolhas quanto a volta do noivo