segunda-feira, 7 de novembro de 2011

despedida!

gente eu havia postado algo a respeito do meu trabalho.
foi realmente uma nova experiência pra mim.
cheguei a trabalhar 4 meses, conhecendo meninas.
elas precisavam muito de Jesus, em tudo.
mas no dia 31/10/11 foi o meu último dia trabalhado.
elas estavam bem agitadas, eu passei muito mal aquele dia.
um dia tenso demais,sentirei falta delas mesmo assim.
depois fui direto para o culto e passei mais mal ainda.
mas não desisti de assistir o culto e recebi um renovo em meu ser.
nunca me esquecerei de tudo que passei com elas:
as devocionais que fazia, lendo a palavra de Deus todas as manhãs.
ensinando-as a arrumação da casa, a se alimentarem com disciplina,
todo o carinho e correção valeu a pena, mas por motivo de segurança tive que sair.
Jesus sabe de todas as coisa, afinal foi através desse emprego, que conheci meu amor.
obg Senhor Jesus pela vida da missionária Marlúcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A noiva

A noiva e o encontro

 Reflita nas sua escolhas quanto a volta do noivo