domingo, 17 de julho de 2011

minha vitória!

meus amados, não posso deixar de compartilhar algo da parte de Deus
vivido por mim nesses ultimos dias!
a minha vitoria chegou, tantos anos de oração, choro e pranto!
aguardava minha promessa, minha metade, algúem que pudesse preencher o meu ♥!
então orava e com mais intensidade nesse dias, afinal sentia e sabia que ele estava chegando!
até que no dia 11/06/2011 declarei postando no meu twiteer uma frase!
cade |Senhor meu namorado? ha ele está chegando! isso foi as 16,30 hs!
após sair da internet, recebi im telefonema , era ele, nem sabíamos como seria um ao outro!
foi uma surpresa boa da parte de Deus p/ nós!
nos falamos, nos conhecemos no nesse mesmo dia e no dia 12/06/2011 dia dos namorado!
ele fez o pedido oficial, com um lindo bouque de rosas!
já se passou um mês, estamos felizes e tendo um lindo sentimento de amor!
afinal o que Deus une o homem não pode jamais separar!
ele esperando ha 6 anos e eu á 7 anos , Deus resolveu nos unir e tem um proposito em nossa vida!
obg Jesus por esse amor que vem de ti, firma nossos passos em Tí !
somos exemplos de oração e resposta de Deus, a seu tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A noiva

A noiva e o encontro

 Reflita nas sua escolhas quanto a volta do noivo