domingo, 5 de junho de 2011

choro!

o choro!


no dia 02/06/2011!

após acordar as 7:hs fui tomada de um choro!

o mais profundo que se possa imaginar!

tudo começou porque eu dialogava com meu Senhor Jesus!

Ele me confortava dizendo que eu era uma joia muito preciosa pra Ele.

então me derretia em lágrimas, como criança querendo o colo do Pai.

já não havia mais forças em mim, mas precisava de receber um abraço.

liguei p! minha tia, ela veio e me abraçou. correu e foi chamar minha irmã!

que logo me abraçou também, eu me desmanchei por dentro refletindo em meu exterior!

sei que Jesus me ama demais e se preocupa comigo, já não estou mais só.!!

te amo meu amado Jesus cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A noiva

A noiva e o encontro

 Reflita nas sua escolhas quanto a volta do noivo