domingo, 28 de março de 2010

oração sincera!

Senhor meu Deus e meu Pai! Tú és o meu Jesus!

o único e verdadeiro amigo, meu salvador, maravilhoso Deus da minha vida!
presente sempre quando preciso de tí , pois sou totalmente dependente do teu amor , da tua misericórdia! confio verdadeiramente em tí e sei do teu cuidado para comigo!
tenho sede e fome da tua palavra, essa que traz esperança em mim, gratidão em mim, zelo em mim, para com a tua vontade! te servir é o meu prazer, nunca me deixes confundido meu Senhor Jesus, sara a minha alma e então sararei, cura o meu corpo de qualquer coisa e então serei curado, libertá-me todos os dias dos meus achismos e então contimuarei sendo livre pra te adorar! pra exaltar o teu santo Nome! Tú és o maior em minha vida, és o todo poderoso, a minhalma clama por tí sempre! verei os teus fitos em mimha vida a cada segundo , pois pertenço á tí! ao deitar-me sou tua, pelas madrugadas ouço a tua voz, e ao despertar entrego minha vida á tí em primeiro plano! Sei que o meu dia irá bem, contigo á frente eu posso todas as coisas!
Desafios surgem , mas a tua mão me fortalece sempre, me ajudando a levantar o meu semblante e tornar-me mais que vencedora! Jesus viver para tí é experimentar a tua presença que me renova a cada dia! quando voltares não se esqueça de mim! sou tua filha amada que te ama demais!! Tú és o meu Deus , minha fortaleza, o meu Jesus eterno!! ♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A noiva

A noiva e o encontro

 Reflita nas sua escolhas quanto a volta do noivo