domingo, 22 de fevereiro de 2009

nova vida

conhecia amigos , pessoas especiais, mas vivia uma vida de insegurança. sempre tive em mente a convicção de sentir-me ´so, de que não havia em mim auto confiança p/ realizar meus interesses . pude experimentar a vida de maneira agradável , mas não passava de minutos felizes p/ satisfazer a alma ,mas o espírito havia paralizado.
então me apresentaram o unico que poderia me dar essa nova vida , a alegria verdadeira, o conhecimento da verdade que faltava dentro de mim. troquei ser mau humorada pela simpatia de servir á Cristo, o desespero pela paz que Ele pode me proporcionar, e o simplismente levar os passos em viver as promessas pela fé na caminhada com Jesus. hoje sou nova criatura , curada da alma no sangue Dele, alegre na presença Dele e agradá-lo é meu maior prazer!!!

amo á tí meu Jesus Cristo !!!!

esse ato registrado mostra um pouco da minha conversão! ha 7 anos !
estava nas trevas e Jesus me trouxe para a sua maravilhosa lúz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A noiva

A noiva e o encontro

 Reflita nas sua escolhas quanto a volta do noivo