quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

meu amado!!!!


no abrir dos meus olhos que possa ve-lo

num toque suave senti-lo!!

no despertar de um momento, poder alcança-lo !!

e não o desprezar jamais !!

lá vem chegando o meu amado

que mesmo sabendo tudo, me ensina novamente os segredos !

me mostrando que é preciso brincar, como a alegria de uma criança inocente !!

caindo eu, que me tome pela mão,e me esforço então!

lá vem chegando o meu amado

ao deitar-me, ele me leva em seu colo !!

e pela manhã, me alcançe seus beijos de amor!!

porque seu olhar me acalmou,

suas mãos me protegeram,

sua doce voz me envolveu,

estou certa do meu amor,

como o Senhor anseia pela sua noiva,

assim anseio eu pelo meu amado !!!!!!!
essa cançaõ escrevi em uma manhã inspiradora!, pois sabia e sentia em meu coração! lá vem chegando o meu amado, meu companheiro, aquele que Deus quer trazer pra mim! aguardo Senhor Jesus com paciência !





































Nenhum comentário:

Postar um comentário

A noiva

A noiva e o encontro

 Reflita nas sua escolhas quanto a volta do noivo